Respostas

2014-03-05T16:14:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{3*(7) - 4^2 = 21 - 16 = 5}

Espero ter ajudado. :))
2 2 2
A melhor resposta!
2014-03-05T16:15:03-03:00
Triplo de 7: 3 . 7 = 21
Quadrado de 4: 4² = 4 . 4 =16

Logo a diferença é : 21 - 16 = 5


Espero ter ajudado.
2 5 2