Respostas

A melhor resposta!
2014-03-05T16:20:10-03:00
O conjunto dos números pares maiores que 50 e menores que 200, são todos os pares que estão entre 50 e 200 ou seja, de 52 a 198.
N= { 52,54,56,58,60,62,64,66,68,70,....190,192,194,196,198}.
1 5 1
2014-03-05T16:22:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
    50 < x < 200

 P = { 52,54,56,58,60,62,64,...198}