Respostas

A melhor resposta!
2014-03-05T16:19:18-03:00
Um número irracional! (Por exemplo  \pi )
1 5 1
Olhe a imagem! Lembrando que o conjunto N são os números naturais, o conjunto Z são os números inteiros, o conjunto Q são os números racionais, o conjunto R os números reais.
o conjunto R engloba todos os conjuntos: N, Z e Q, mas repare que os irracionais estão em uma bolinha separada! Se você não entender é só perguntar! :)
entendi obrigada
deixa eu te perguntar estar pedindo para eu confirmar meu e-mail como faço ñ estou conseguindo só tenho 1 ponto
Você tem que ir no seu e-mail, eles devem ter te enviado um e-mail com um link de confirmação! Ai é só clicar no link! :)
2014-03-05T16:33:28-03:00
Um número irracional, pois este nao está contido no do numeros racionais.