Respostas

2014-03-05T17:17:00-03:00
Acho que esse é o melhor   98765
A melhor resposta!
2014-03-05T17:19:01-03:00
 Segundo pesquisas que fiz na internet o maior numero de 5 algarismos diferentes é: 98765
1 5 1
e o maior numero par de tres algarismos
Tem que ser diferentes né?
Olhe o menor par = 134 o maior par é 974 entao a soma que daria entre os dois para formalos juntos é = a 1108
Ve se ajuda
:)