Respostas

2014-03-05T17:32:25-03:00
IPM é  um Ìndice Percentual  de cada Município para ser recadado.
4 2 4
A melhor resposta!
2014-03-05T17:40:49-03:00

IDH - Indice de Densenvolvimento Humano, Tem o Objetivo de estudar e fazer um Censo do Avanço social de algum estado, cidade ou bairro. Criando um lista; chamado assim de IDH

IDHAD - Indice de Densenvolvimento Humano Ajustado a Desigualdade, Tem o objetivo parecido com o IDH porém, Fazendo um Censo das Regiões mais precárias do Brasil. Levando em consideração: Pobreza, escases e Clase Civil; Fazendo assim uma lista diferentemente do IDH

IPM - Indice Percentual de Municipio, que faz um levantamento de cada Municipio e sua taxa de moradores.

- Espero ter ajudado

34 4 34
IPM é inldice de pobreza multidimensional (pq vcs n pesquisam direito??)
o melhor resultado estar no livro garanto. ENTÃO LEIA. :)