Respostas

A melhor resposta!
2014-03-05T17:32:32-03:00
Porque o brilho do Sol ''ofusca'' o brilho das outras estrelas. Deixa o céu todo da cor da estrelas deixando-as impossíveis de serem notadas. É como algo branco sobre algo preto (noite) e depois algo branco sobre algo branco (dia).
13 4 13
2014-03-05T17:45:06-03:00
O brilho de nossa estrela clareia a atmosfera da terra e tira o contraste  entre o ceu e as estrelas ..
4 4 4