Respostas

2014-03-05T17:33:03-03:00
Raiz quadrada de 1 é 1
raiz de 16 é 4
1 1 1
A melhor resposta!
2014-03-05T17:34:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{ \sqrt[4]{ \frac{1}{16}} =  \frac{ \sqrt[4]{1} }{ \sqrt[4]{16}} =  \frac{1}{2}}

Espero ter ajudado. :))
2 5 2
É raiz quarta de 1 sobre 16
e a raiz quadrada da fraçao 1 por decimo sexto/
Comentário foi eliminado
Obrigado pela melhor.
vc sempre e o melhor como vc e bom em matematica