O que é via láctea? Porque pra nos ela é importante ?

2
A Via Láctea é uma galáxia espiral da qual o Sistema Solar faz parte. Vista da Terra, aparece como uma faixa brilhante e difusa que circunda toda a esfera celeste, recortada por nuvens moleculares que lhe conferem um intrincado aspecto irregular e recortado. Sua visibilidade é severamente comprometida pela poluição luminosa. Com poucas exceções, todos os objetos visíveis a olho nu pertencem a essa galáxia.
Resume Ai que não Entendi
a via láctea é uma galáxia que faz parte do sistema solar ,vista por nós da terra aparece como uma faixa brilhante que circula toda a esfera celeste. Recortada por nuvens que lhe corferem um intricado aspecto regular recortado , a su visibilidade é severamente comprometida pela poluição luminosa.

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-05T17:43:20-03:00
Porque Moramos nela! A Via láctea é Como Uma rua E A Terra é A Nossa casa E Sem Essa Rua, não Existiria outras casas(sistemas Solares)
3 4 3
Como Se Fosse Um bairro* na Verdade
2014-03-05T17:43:36-03:00
É nome dado a nossa galáxia