Respostas

A melhor resposta!
2014-03-05T17:51:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Ame
Muito
Inclusive
Zunindo
De
Emoção
1 5 1
2014-03-05T17:54:35-03:00
Amor
Maravilhoso
Irritante
Zangado
Atencioso
Demais
Especial
1 5 1