Respostas

A melhor resposta!
2014-03-05T18:38:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) aparentemente só 3% do DNA tem alfum valor. O restante ou não serve para nada ou não se conhece sua utilidade.

b) Durante a gravidez o DNA do feto pode ser encontrado no sangue da mãe

c) O DNA de uma pessoa é uma mistura do DNA do pai e da mãe. Por isso se pode saber se uma pessoa é filho de outra.

d) O DNA de um mamífero não é muito mais complicado do que o de outro, inclusive dos humanos.
3 4 3
muitoo obrigada
voce é muito inteligente valeu
2014-03-05T18:42:57-03:00
Verduras e exercícios podem altera-lo.
O ar poluído pode danificar o DNA dos ratos.
Ar poluído causa mutações.
O DNA é quem nos molda do jeito que somos.
Acredita-se que no futuro os cientistas poderão modificar o DNA, podendo assim escolher a cor dos olhos, dos cabelos, altura, e etc.
5 3 5