Respostas

A melhor resposta!
2013-05-08T18:18:36-03:00

1º método: Adição                                         2º Método :Multiplicação 

 

x+y=1              y=x-1                                           1º eq x=1-y   ------->    x= 1-0

x-y=1               y=1-1                                           2º eq (1-y)-1=1           x=1

--------              y=0                                                         1+y=1

2x=2                                                                                y=0

x=1

2 3 2
2013-05-08T18:19:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

podemos somar as duas equações

x+y=1

x-y=1

 

2x=2

x=2/2

x=1

 

y=0

1 1 1