Respostas

2014-03-05T19:16:14-03:00
Ele foi o responsavel pelo grande desenvolvimento industrial 
Esse é o basico
obg mais não é isso q eu procuro
desculpe so sei isso
ok mais obg
A melhor resposta!
2014-03-05T19:28:12-03:00
Substância oleosa de cheiro característico e de cor variável que possui origem orgânica ( decomposição de microorganismos). É considerado combustível fóssil e recurso natural não renovável ( nao o podemos produzir ). Ele é importante por ser matéria prima de muitos produtos : plastico, gas de cozinha, parafina.. ( até mesmo os mais improváveis como ex o Batom ). E a partir do seu refino é produzida a gasolina e combustíveis em gerais.. Como um dia irão se acabar todas as nossas reservas, é dada toda a importância a ele. ( motivo de guerra no oriente)
1 5 1