Respostas

2014-03-05T20:14:13-03:00
A instituição mas poderosa era Igreja Católica.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-03-05T20:22:10-03:00
Werislajshsvovsky respondeu certo. A igreja católica mantinha controle do estado, além de possuir enormes quantidades de terra. Fato interessante, é que muitos impérios romperam com a igreja católica por possuirem terras em seu território, que já nao eram muito grandes.
2 5 2