Respostas

2014-03-05T20:23:09-03:00
A arte rupestre surgiu no período Paleolítico (40.000 a.C) 

2 3 2
A melhor resposta!
2014-03-05T20:32:11-03:00
Surgiu há (40.000 a.C.). Forma de arte consistia na realização de pinturas, desenhos e representações artísticas nas paredes das cavernas, retratando aquilo que fazia parte do mundo do homem pré-histórico. As principais obras eram desenhos e pinturas, tendo como tela as paredes e tetos de cavernas.
3 4 3