Respostas

2014-03-05T21:08:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
escola-co é paroxítona
mudança-dan é paroxítona
torta-tor é paroxítona
computador-ta  é paroxítona
borracha
-rra - paroxítona
3 5 3
A melhor resposta!
2014-03-05T21:10:24-03:00
Sílaba tônica é a mais forte na palavra. Veja:
esCOla
muDANça
TORta
compuTAdor
borRAcha

Espero ter ajudado!! ;)
2 5 2
obrigado ajudou muito é que eu tinha esquecido como era rsrs mas obg