Encontre o numero inteiro em cada caso:

a)Na reta númerica, o número está á direita do zero a á esquerda do 5.

b)O número está a esquerda de zero e á direita do -6 na reta númerica.

c)Na reta númerica ,o número está a direita do zero e á esquerda do -2.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-05T21:08:51-03:00
A) 1, 2, 3, 4
b) -1, -2, -3, -4, -5
c) 1, 0, -1,
8 4 8
2014-03-05T21:11:19-03:00
A = 1,2,3,4
B = -1,-2,-3,-4,-5
C = -1, 0, 1
3 3 3