Respostas

A melhor resposta!
2014-03-05T21:36:24-03:00
No passado, muitas vezes a mulher era retratada como um ser especialmente capaz de realizar certos encantamento e receber favor das divindades, era desvalorizava e pouco tinha direito. Hoje, no presente a mulher é vista diferente, ela tem direito, e é vista como o futuro do mundo.
1 5 1
2014-03-06T11:19:57-03:00
Antigamente as mulheres eram muito menosprezadas (ex: elas n tinha, direito de voto), as pessoas achavam q mulheres só serviam para fazer comida, lavar roupa etc.
hj em dia, mulheres podem votar, trabalhar em qualquer lugar, etc.

espero ter ajudado... :-)