Respostas

A melhor resposta!
2014-03-05T21:58:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(1+√7)(1-√7) = 1² -(√7)² = 1 - 7 = -6
(1+√7)(1-√7) = mmc

1/(1+√7) + 1/(1-√7) = 
(1-√7)/-6 + (1+√7)/-6 =
 [(1-√7) + (1+√7)]/-6
 [1-√7 + 1 + √7]/-6
   2/-6 = - 1/3

Resposta: nenhuma das opções.
A letra "e" deveria ser - 1/3 e, não, - 1/8
1 5 1
Ok!
Quando começo a enxergar embaçado, os erros também começam a aparecer...
Por isso perguntei!
kkkkkkkkk Foi por isto que fui tomar um banho! Foi ótima a sua pergunta pois me alertou! Abraços
Me respondam uma no meu perfil por favor ta valendo 88 pontos é essa daqui Para estimar a profundidade de um poço com 1,10 m de largura,uma pessoa cujos olhos estão a 1,60 m do chão posiciona-se a 0,50 m de sua borda.Desta forma,a borda do poço esconde exatamente seu fundo.A profundidade do poço é:
  • Usuário do Brainly
2014-03-05T22:10:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\frac{1}{1+\sqrt{7}}+\frac{1}{1-\sqrt{7}}=\\\\\frac{1-\sqrt{7}+1+\sqrt{7}}{(1+\sqrt{7})(1-\sqrt{7})}=\\\\\frac{2}{1-7}=\\\\\frac{2}{-6}=\\\\\boxed{\frac{-1}{3}}