Estudando o trajeto das proteínas numa célula, um cientista verificou que a proteína foi produzida na organela "A" e transportada e distribuída pelos canais "B", passados cerca de 20 minutos, essa proteína foi armazenada em "C" .
Identifique as organelas celulares representadas por "A", "B" e "C".

2

Respostas

2014-03-05T22:05:26-03:00
ORGANELA A ;ribossomos
ORGANELA B:retículo endoplasmático(liso e rugoso)
ORGANELA C:complexo de golgi
18 4 18
A melhor resposta!
2014-03-06T09:09:35-03:00
A)ribossomos, que não considerados organelas;
B)Complexo de Golgi;
C)Retículo endoplasmático Rugoso.
9 4 9