Respostas

2014-03-05T23:18:30-03:00
14 ------ x
5 ------- 20

5x = 280
x = 280/5 = 56 anos
A melhor resposta!
2014-03-05T23:21:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
F/B = 14/5
F/20 = 14/5 
5F = 14 .20 ---> 5F = 280 ---> F = 56 anos tem Filipino

Verificando:
56/20 = 28/10 = 14/5
1 5 1