Respostas

A melhor resposta!
2014-03-05T23:54:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
d=\frac{m}{V}\rightarrow d.V=m \rightarrow V=\frac{m}{d}\\
\\
\boxed{V=\frac{1930}{19,3}=100 \ cm^3}
4 4 4
2014-03-05T23:57:29-03:00
D =  \frac{m}{v}        V= 1930   D= 19,3 m ?

m= \frac{19,3}{1930} =100cm^3³
4 5 4