Por que nós brasileiros, somos chamados de sul-americanos e latino-americanos

2
Latino-americano é todo aquele indivíduo nascido na América Latina; ou seja, o grupo de pessoas que são ou descendem de pessoas de países latino-americanos.
A idéia de latino-americano confunde-se muitas vezes com a de hispânico,1 porém o segundo grupo engloba apenas os que possuem origem na América Espanhola.
Pois o Brasil faz parte da América do Sul *u*

Respostas

2014-03-06T00:19:15-03:00
Pois vivemos na América do sul já no caso do latino americano deriva-se ao englobar os países onde são faladas, línguas românicas. exemplo: o espanhol, o português e o francês 
1 2 1
A melhor resposta!
2014-03-06T11:45:03-03:00
Desculpa mais a resposta esta incorreta!
1 5 1