Respostas

A melhor resposta!
2014-03-06T00:24:43-03:00
É o período da pré-história, quando o homem começou a usar pedra lascado para fazer seus instrumentos de caça. Estima-se que seja há cerca de 2,5 milhões de anos A.C até 10000 anos A.C. 
1 5 1
2014-03-06T00:38:10-03:00
O período paleolítico ou idade da pedra lascada foi o mais longo período da pré história: que durou cerca de 500 mil anos. oa seres humanos dessa época caçavam, pescavam e coletavam grãos, frutos e raizes. Eram nômades e moravam em cavernas . vestiam-se com pele de animais, e seus instrumentos de caça ou de luta eram feitos com pedras lascadas. o domínio do fogo foi uma das mais importantes conquistas humanas desse período, porque com isso as pessoas podiam espantar animais ferozes, aquecer e iluminar o interior das cavernas e cozinhar os alimentos.
1 5 1