Respostas

A melhor resposta!
2014-03-06T08:52:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Os impostos servem para custear o fornecimento de serviços  públicos como educação, saúde e segurança, além de investimentos do governo na infra-estrutura das cidades, rodovias, aeroportos, etc, além da manutenção das instalações públicas.
13 4 13
2014-03-06T08:55:46-03:00
Os inposto servem para costeam ii etc
3 1 3