Gente bom dia estou na 9° serie e quero fazer etec esse ano ! gostaria de sabe se é muito difícil de passa.(Curso de Edificações com o ensino médio junto). Obrigada a quem responder.

2
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Muito Obrigado !

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-06T11:41:40-03:00
É muito dificil eu fiz ano passado. boa sorte
2 4 2
Oi, Jéssica!
Comentário foi eliminado
2014-03-06T11:46:32-03:00
Não é tão difícil não, caí bastante conteúdo do ensino fundamental. 
Entre no site da etec, tem as provas e os gabaritos dos anos anteriores, assim você consegue ter uma base do que estudar.