Respostas

2014-03-06T12:16:06-03:00
Não pois a corrupção tem tomado de conta da população meio que disfarçando os fatos , e maquiando tudo não tem agido de forma natural e sincera  
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-06T12:25:39-03:00
Na minha opinião, acho que não. Pois,as leis que eles criam muitas vezes não cumprem, a educação por exemplo não está como deveria ser, a saúde está um caos, onde é direito de todos uma educação e saúde de qualidade. A segurança, não temos mais em confiar, pois até mesmo os policiais hoje em dia a maioria são bandidos,mata gente honesta confundindo com ladrões.
1 5 1