Respostas

2014-03-06T12:23:38-03:00
Tirando o mmc dos divisores temos 21. Daí podemos fazer a conta normalmente:
14/21+x=18/21
x=18/21-14/21
x=4/21
Espero ter ajudado.
1 2 1
A melhor resposta!
2014-03-06T13:25:01-03:00
X+ 2 = 
     3     7
mmc= 21 é divisor comum de 3 e 7, depois vc pega 21 divide por 3 e multiplica por 2, a mesma coisa vc faz com o 7, então:
x+14 = 18 
    21    21
x=18 - 14
    21   21
x= 
    21
1 5 1