Respostas

A melhor resposta!
2014-03-06T13:26:51-03:00
3/4 - 6/5 + 1/3 
o mmc de 4,5 e 3 é 60

então,
45/60 - 72/60 + 20/60 = 
quando o denominador é comum,você o mantém e soma os numeradores
45-72+20= -7,
tudo sobre 60
ou seja,
-7/60 é a resposta
1 5 1
2014-03-06T13:31:59-03:00
3/4- 6/5 + 1/3 =  tirando o mmc de 4,3,5 = 60
45/60- 72/60 + 20/60 = eliminando os denominadores 
45 - 72 + 20 = - 7
desculpa Brenda não elimina o denominador , fica -7 / 60