Respostas

2014-03-06T13:45:21-03:00
  você tira essa virgula, e acrescenta um 0 ( ZERO)  depois do 13 ! 
 

 vai ficar assim: 130÷95 ! Agora é só fazer a conta 


A melhor resposta!
2014-03-06T13:55:25-03:00
13÷9,5 -> você irá andar uma virgula no número "9,5"  que irá ficar 95, e acrescentar um "0" no número 13, que passa a ser 130. Dai você faz a divisão e obtém o resultado. Pra colocar o calculo é meio complicado, a resposta não é exata. Tanto 13÷9,5 = 1,368421052631579  quanto 130÷95= 1,368421052631579. Espero que tenho ajudado ! 


3 4 3