Respostas

2014-03-06T13:57:23-03:00
3500 - 100%
   x    -   55%

100x = 3500 . 55
x = 192500 / 100
x = 1925

R = Em uma escola há 3500 alunos 55% são meninas, logo existem 1925 alunas.

1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-06T14:14:17-03:00
55% de 3500 

\boxed{ \frac{55*3500}{100} ~\to~ 55*35 =~1925 ~meninas}
1 5 1
alguem me ajude pfv
? vc etá ai
me responda pfv
ssa pergunta
em uma escola há 3500 dos quais 0,4 são meninas quantas são as meninas