Respostas

A melhor resposta!
2014-03-06T14:29:31-03:00
Primeiro você resolve o que está entre parêntese:

(-7 + 15) = 8

(8 - 19)   = -11

Agora você pode terminar de resolver substituindo os resultados. Fica assim:

9 - 8 + (-11)

Resolve e dá o resultado (lembrando do jogo de sinais):

9 - 8 = 1 

1 - 11 = -12

Resultado = -12

Qualquer dúvida, pergunte. ^^
1 5 1
Desculpe-me a resposta correta é -10
muito obrigado
por mim ajuda
Entendeu tudo?
2014-03-06T15:13:20-03:00
9-(-7+15)+(8-19)                    primeiro tira do parenteses
9+7+15+8-19                        como - com - e +  E + com + e +
39-19                                   eu geralmente somo os numeros que tenham sinais =
20

Pronto esse e o resultado
errei
se voce errou nao tem poblema
pq