Respostas

A melhor resposta!
2014-03-06T14:49:41-03:00

y = -3x + 2

p/ x = 0, y = 2

p/ y = 0, x =2/3

Atribua mais valores pra x.


1 5 1
fiquei mais em duvida pela fração msm no grafico, vlw
Divida 2 por 3 , para saber a localização da fração.
Para y = 0 , você faz: - 3x + 2 = 0 - 3x = - 2 x = 2/3
2014-03-06T14:58:49-03:00
Para y = 0 

- 3x + 2 = 0
- 3x = - 2   ( multiplica por - 1 )
 3x = 2 
  x = 2/ 3