Respostas

A melhor resposta!
2014-03-06T14:50:59-03:00
Num dado conjunto, um elemento é um número ou objeto particular.

Exemplo :    S { 1 , 2 ,3 }   Cada um dos números separados por virgula é um elemento.
Ou seja, se tivermos  S { 1 , 1 ,1 }  Teremos 3 elementos

O mesmo número em um conjunto não siginifica que são somente um elemento.

No seu caso S { 3, 33 , 333 , 3333 } temos 4 elementos!

Não esqueça de classificar e agradeçer , obrigado!
11 4 11
2014-03-06T14:56:40-03:00
O conjunto possui 10 elementos. É só contar contar quantos números tem o conjunto, porém o conjunto pode ser formado por outros elementos, não exclusivamente números.
 EX.: (a,b,c,d,e,f,g,)
 O conjunto tem 7 elementos.
 EX.: (2,1,5,7,2,3)
 O conjunto tem 6 elementos.
 OBS: se alguém discordar de minha resposta, por favor ponha sua resposta. Assim podemos nos ajudar mais ainda!