Respostas

A melhor resposta!
2014-03-06T14:53:37-03:00
Are you READY to go there?
1 5 1
eu acho q deve ser isso q o enunciado pede, mas a tradução é essa
Mais, está dizendo Complete the setences .. ou seja é apenas para completar a frase, e não dá resposta a ela...
??
a frase já ta formada, "What do you do During Christmas" só falta a interrogação, que não está ali por alguma razão... e isso é uma pergunta
Mt Obrigada!
2014-03-06T14:53:47-03:00
Só sei a segunda, acho melhor "Are you ready to go there?"