Respostas

2014-03-06T15:17:44-03:00
Traficar um animal vai gerar um grande desequilíbrio no ecossistema, um animal só não faria tanta diferença mais são muitos retirados de seu habitat natural, é como se quebrasse uma corrente, igual na cadeia alimentar, um depende do outro.
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-06T15:18:37-03:00
Olá Lauraca.

As consequências são muitas entre elas está a extinção desses animais, essa extinção poder causar varias outras consequências, um exemplo é um desequilíbrio ecológico. 
1 5 1