Respostas

A melhor resposta!
2014-03-06T16:13:34-03:00
Quando ele fixa nitrogênio em laboratório (produção de fertilizantes)para aumentar sua produtividade na roça, ele acaba interferindo neste ciclo, o que pode causar trofismos aquáticos, isto é, promovendo o super desenvolvimento de alguns organismos, o que causa desequilíbrio ecológico. 
1 5 1
2014-03-06T16:19:08-03:00
O homem pode influenciar o ciclo hidrologico atraves da liberçao de gas carbonico(atraves da respiração ou queimada de carvão) , devastando a vegetaçao( atraves de queimadas e produçao de carvao).