Respostas

2014-03-06T16:22:10-03:00
Eleger representantes dignos de terem as suas funções em progresso, e melhorar a infraestrutura do país, o problema é que:

ninguém dá bola pra política, todos se vendem por cinquenta reais ou uma cesta básica, é muito difícil consertar o estrago, enquanto isso, o país afunda sem súde, saniamente, educação, mas com copa do mundo e outras coisas supérfulas, só pra tentar causar boa impressão para o exterior (oq nem isso ta dando certo, ja q a Russia outro dia parou de importar carne do Brasil por conta dos hormônios postos na carne)
1 1 1
2014-03-06T22:40:31-03:00
Hoje temos a liberdade do voto (soberania popular), pois e através dele que vamos formar o nosso futuro e de nossos filhos. por isso a importância de escolher candidatos de ficha limpa, que tenha bons projetos, que tenha um passado digno, devemos eleger candidatos que mereça o nosso voto, mas como saber quem? bem começando a analisar o partido saber de sua vida, familiares. o voto não e apenas chegar em uma urna e digitar o numero de qualquer um, os nossos anate passados não sofreram para a gente não valorizar o que hoje temos a liberdade.. o voto e a prova de sua liberdade ali e a hora de expor seu ponto de vista, sua critica, pois e ele quem vai te representar. se o brasil vai mal e nos não fomos capazes de escolher bons representantes. então e melhor analisar antes do voto do que depois reclamar o voto e nossa identidade social e nosso futuro em jogo. 
1 5 1