Respostas

2014-03-06T16:54:26-03:00
Algo q naum exister e sor por lenda .
1 2 1
Obrigado
Era um modo dos sábios da época grega, explicar a origem e criação do mundo, inventavam histórias para explicar as dúvidas que os reis da época tinha!
verdade por nada .
A melhor resposta!
2014-03-06T16:54:45-03:00
Mito é uma lenda que pode ter passado de gerações em gerações ou seja historias inventadas
2 5 2
marca ai
marca ai]
Como fasso srsrs?
tem do lado de cada resposta
obrigado