Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-03-06T17:12:56-03:00
Elas cozinhavam,Lavavam roupas,cuidavam da limpeza da casa etc.
A melhor resposta!
2014-03-06T17:14:36-03:00
Olá
Na infância era escrava do pai. 
Na adolescência era obrigada a casar. 
Quando uma mulher tiver conduta desordenada e deixar de cumprir suas obrigações do lar, o marido pode submetê-la à escravidão. Esta servidão pode, inclusive, ser exercida na casa de um credor de seu marido e, durante o período em que durar, é lícito a ele (ao marido) contrair novo matrimônio
Entendido?

1 5 1
obrigada por marcar a melhor :)
Por nada, seu comentário muito bem elaborado!
Obrigada mesmo!!!
Por nada, seu comentário muito bem elaborado!