Respostas

A melhor resposta!
2014-03-06T17:25:18-03:00
estudo que procura compreensão da realidade, através do que o ser humano sabe e entende.
1 5 1
2014-03-06T18:35:14-03:00
A filosofia é amor ao saber.
E os filósofos agem questionando perguntas, buscando melhores respostas para o mundo onde vivemos, eles queriam desvendar mistérios de antigamente como " o sol e os planetas", " a atração magnética", entre outras coisas desconhecidas naquela época.