Respostas

2014-03-06T17:35:50-03:00
Olá
Como o nome já diz >> Paleo - antigo; litico de lithos pedra. era a idade da pedra, e tudo era pedra <<

2 5 2
Olá ! Muito Obrigada , você me ajudou 100% :) Missão Comprida !!! Valeu Amiga !
Nada amor!!!!!!!!
Vc é homi ou muie ?? kk kk
mulher kkkkkk
A melhor resposta!
2014-03-06T18:05:26-03:00
O homem passou a usar a pedra lascada, e cultivar, mas ainda era nômade.
1 5 1