Respostas

A melhor resposta!
2014-03-06T17:44:20-03:00
Não, as consequências podem ser graves, como no caso de pessoas construírem casas perto de barrancos,quando chover o solo já vai estar abalado e isso pode ocasionar morte dos moradores, alias isso acontece com muita frequência aqui no Brasil.
9 4 9
muito obrigado Lia barreto,vc tirou minha duvida
^_^
2014-03-06T18:04:21-03:00
Ñ, Dá-se o nome de poluição a qualquer degradação (deterioração, estrago) das condições ambientais, do habitat de uma coletividade humana. É uma perda, mesmo que relativa, da qualidade de vida em decorrência de mudanças ambientais. São chamados de poluentes os agentes que provocam a poluição.

1 5 1