Respostas

2014-03-06T17:54:26-03:00

tente elevando ao quadrado os dois lados da equação; acho que será mais fácil.
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-06T17:55:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
x^2=\frac{8\sqrt{3}}{3}\\\\(x^2)^2=(\frac{8\sqrt{3}}{3})^2\\\\x^4=\frac{64\times3}{9}\\\\x^4=\frac{64}{3}\\\\x=\sqrt[4]{\frac{64}{3}}\\\\x=\sqrt[4]{\frac{2^6}{3}}
2 5 2