Respostas

A melhor resposta!
2014-03-06T18:42:32-03:00
Ucrânia se não me engano, espero ter ajudado.
2 4 2
mas vc sabe se foi ele q o governo foi deposto?
Olha, Viktor Yanukovytch foi deposto, o ex-presidente da Ucrânia.
O país que teve seu presidente deposto recentemente é a Ucrânia.
2014-03-06T18:48:14-03:00
O pais que faz divisa om a Rússia é o Aníbal !
1 1 1
mas vc sabe se foi ele q o governo foi deposto?