Respostas

2014-03-06T18:52:05-03:00
Formula= c/5 = f-32/9 = k -273/5
assim fica em c°= c/5=303-273/5
                                     c°= 27

em f=  F-32/9 =303-273
        5f-160=243
       5f=403
       f=80,6
A melhor resposta!
2014-03-06T19:03:08-03:00
Olá
Para você fazer esse tipo de conta,é preciso saber a fórmula para conversão de unidade
célsius = c/5
kelvin = k-273/5
Fahrenheit = f-32/9

ENTÃO de k para c
 \frac{c}{5} =  \frac{303-273}{5} 

regra de 3 (multiplica cruzado)

5c=1515-1365
5c=150
c=30

k para f
 \frac{f-32}{9}  =  \frac{303-273}{5} 

regra de 3 (multiplica cruzado)

5f-160=2727-2457

5f=270+160

5f=430

f=86f

Desculpa a demora!

2 5 2