Respostas

2013-05-09T11:21:32-03:00

acho que a resposta e 18m\s dividindo 108\0,6 da esse valor...

bjs

 

A melhor resposta!
2013-05-09T14:13:12-03:00

A formula para calcular a distancia e:

 

S = V . T

 

Em que S- espaco, V- velocidade e T- tempo. Portanto, temos:

 

V = 108m/s

T = 0,6s

S = ?

 

Agora, e so resolver:

 

S = V . T

S = 108 . 0,6

S =  64,8

 

Entao, a distancia entre o arremessador e o rebatedor e de64,8m

 

=)

2 5 2