Respostas

A melhor resposta!
2014-03-06T19:11:31-03:00
É a camada da atmosfera terrestre que contem cargas eletricas ( ions e eletrons) e que se encontra entre aproximadamente 60 km e 1000 km de altitude. É por causa da inofesra que os sinais de radio, podem ser propagados.
2 5 2
mto obrigado, deus te abençoe, era isso q eu queria
vlw mesmo
De nada ^^
2014-03-06T19:19:38-03:00
A ionosfera se localiza entre sessenta e mil quilômetros de altitude, é composta de íons, plasma ionosférico, e, devido à sua composição, reflete ondas de rádio até aproximadamente 30 MHz.