Respostas

A melhor resposta!
2014-03-06T22:25:56-03:00
O ESTUDO SISTEMÁTICO  DO CÉREBRO NÃO E CAPAZ DE DESVENDAS OS MISTÉRIOS DAS ATITUDES E PENSAMENTOS HUMANOS.EMBORA ESSE ASSUNTO SEJA MUITO DISCUTIDO ENTRE OS CIENTISTAS AINDA NÃO HÁ RESPOSTAS DEVIDAMENTE RESPALDADAS NA NEUROLOGIA QUE POSSAM EXPLICAR OU DESVENDAR O INCONSCIENTE HUMANO.
ALGUNS ESTUDOS TEM SIDO FEITOS COM BASE N A SUBSTANCIA CINZENTA QUE COMPÕE O SISTEMA NERVOSO CENTRAL,A CONCENTRAÇÃO DE DIFERENTES CONCENTRAÇÕES DESSA SUBSTANCIAS PODEM SER RESPONSÁVEIS POR ALGUNS DISTÚRBIOS PSÍQUICOS MAS NADA QUE ATÉ ENTÃO POSSA SER COMPROVADO.
2 5 2
2014-03-06T22:34:26-03:00
O estudo sistematico do cerebro nao e capaz de desvenda os misterios da altitude e pensamentos humanos.