Respostas

A melhor resposta!
2014-03-06T22:22:50-03:00
Assexuada: é quando não há participação dos gametas ou sejas não precisa de óvulo, espermatozoide
.
Sexuada:é quando a participação dos gametas ou seja a participação do óvulo e do espermatozoide.
     Espero ter ajudado!! 
2 4 2
2014-03-06T22:26:53-03:00
A reprodução sexuada é quando a a troca de gametas e fusão do genótipos de dois indivíduos da mesma especie.
Ex: A polinização das plantas ou a reprodução humana 
Ja na reprodução assexuada não ocorre o encontro de gametas,o individuo se divide em dois,formando uma copia dele mesmo.
Ex: Bactérias