Respostas

2014-03-06T22:57:22-03:00
Nao pois e pirataria e porque normalmente os dvds alugados tem um sistema de segurança que impede que as pessoas fassam isso. mas caso consiga lembrese que pode dar priblema com a locadora
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-06T22:57:28-03:00
Legalmente, não poderia. Mas se vc não for vender, nem expor em público e ficar com ele apenas pra vc assistir, não terá problemas com a lei.
Quanto a se é possível, alguns dvd's vêm protegidos contra a cópia, porém, algumas locadoras não compram estes tipos de dvd's e aí vc consegue copiar. Na real, só testando mesmo.
2 5 2
mas tipo n trava depois?w
Se vc conseguir copiar sem que apareça a mensagem avisando que este dvd é protegido e umas coisas contra a pirataria, o dvd vai rodar normal.
kkk maas n vou faze isso kk
Eu sou a favor da "pirataria", porque eles também se aproveitam de nós com preços surreais e abusivos em suas mídias.
Tecnicamente não, mas se quiser pode sim e tem que ver se ele nao esta protegido se tiver tem varios programas para tirar isso.